sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Letras Ordinárias

Sabe quando você escuta uma música de um artista internacional e acha sua melodia linda e é tão linda que acaba que cantarolando sem saber qual é o significado da letra? Qual mortal não já passou por isso? Pois bem, lá estava eu no meu eMule pesquisando o nome de um artista que eu vi numa revista. O colunista falou tão bem dele que resouvi conhecê-lo. O nome dele é Mika e no meio dos resultados da pesquisa, uma música com o nome de Billy Brown. A música em si, é muito fofinha, agradável de se ouvir, com instrumentos de jazz. Me apaixonei á primeira ouvida. Fiquei cantando ela umas duas semanas e de tanto gostar dela, resouvi ver a tradução.

 

Veja você mesmo


Crash! Para tudo! Eu li isso????!!! como é que um cara casado, com família, uma vida estruturada e "normal" e - ordinária - subentende-se. 

Esse assunto sobre estruturalização da familia é outros quinhentos. Em primeiro lugar se Billy era gay porque o desgraçado se casou? e a esposa sabe? Claro que não. não sei nem o que dizer. É um absurdo. O encanto de desfez. não pude mais ouvir a mesma musica com os mesmos ouvidos.A música ainda está no meu PC. Quando a ouço, invento uma letra nova, geralmente xingando Billy Brown.

Nunca mais vou ver a letra das músicas estrangeiras que gosto!

 

Um comentário:

Josué Ribeiro disse...

oi Jessyk, que legal seu blog. Desejo-lhe sorte, paciencia e muita dedicaçao, vai fundo porque a idéia é muito interessante. Gostei do seu blog. Parabéns